Design_

A Herman Miller relança a icônica cadeira Aeron

02.11.2016_ A marca norte-americana Herman Miller, que é conhecida pelo mobiliário corporativo e por trabalhar com designers consagrados, acaba de apresentar a releitura de um clássico da marca. O lançamento da nova cadeira Aeron reafirma o objetivo da empresa de apresentar ao mercado inovação aliada ao mais alto nível de design.

O projeto da nova Aeron é baseado nas mais recentes pesquisas da Herman Miller em torno dos avanços em materiais, fabricação e tecnologia para se adequar às necessidades do mundo atual. As alterações em seu design foram sutis, como novos acabamentos, com uma cor clara, materiais mais fortes, melhores capacidades de ajustes e um assento mais confortável.

REK_18130_RET_w_shadow

REK17927_RET_w_shadow

“Apresentamos uma cadeira com materiais mais fortes, mais inteligentes. Com um melhor ajuste, novas opções de acabamento e certamente, ainda mais confortável. Tudo isso foi feito sem modificar as características de design que tornaram a Aeron um ícone”, conta Carla Barbosa, Diretora de Marketing da América Latina.

A Aeron é uma cadeira emblemática da Herman Miller, ela foi criada pelos designers Bill Stumpf e Don Chadwick em 1994 e revolucionou o mercado internacional de móveis para escritório. Ela ainda faz parte da coleção permanente do MoMA, o Museu de Arte Moderna de Nova York.

E partir do dia 11 de novembro a nova versão estará disponível para o mercado brasileiro.

REK17968_RET_v3

Fotos_ Divulgação

Design_, , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas