Design_

Allez é a nova marca da empresária Alessandra Estelles

28.08.2017_ A empresária Alessandra Estelles, a frente da Vermeil, lança uma nova empreitada durante a semana de design em São Paulo. Sua loja Empório Vermeil passou por uma grande reestruturação e agora reabre como Allez, com uma linguagem moderna e estilo contemporâneo.

“A Empório Vermeil renasce Allez, Allez na forma, aconchego e na beleza. Vamos seguir caminhos diferentes para as marcas Vermeil e Allez, para criar uma personalidade própria para cada uma, uma vez que por muito tempo estiveram associadas”, conta Alessandra.

 

A Alameda da decoração, a Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, foi o endereço escolhido para abrigar a nova Allez. O espaço com 220 metros quadrados foi todo remodelado e ganhou nova identidade visual e de comunicação assinados pelo artista José Marton. “O objeto não é mais objeto, ganhou voz de verbo”, finaliza Alessandra.

ALLEZ-3

A marca oferece ao mercado uma coleção de móveis e acessórios de luxo produzidos com madeira certificada e assinados por designers consagrados. Para criar a nova coleção, a Allez convidou alguns designers que desenvolveram linhas com desenhos exclusivos. Os designers escolhidos foram Roberta Rampazzo, Bianca Barbato, Lattoog, Jayme Bernardo e José Marton.

Aparador DOUBLE Roberta Rampazzo Buffet Teorema 2 - Bianca Barbato

Design_, Video_, , , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas