Interiores_

Ares contemporâneos na sala de estar

03.10.2016_ Uma seleção com estilo urbano, feita sob medida para um apartamento jovem e moderno. Entre móveis, luminária, tapete e revestimento, garimpamos itens que prometem mudar a cara da sua casa.

teto_still4dLUMINÁRIA_ Assinada pelo escultor francês Max Sauze, a luminária é feita com lâminas de alumínio na cor cobre, delicadamente soldadas sobre uma estrutura tubular fina. A peça pode ser encontrada na Futon Company.
teto_still4a

PISO_ Com estilo sob medida para os centros urbanos, o piso Rusty, da Portinari, foi inspirado nas chapas metálicas dos navios cargueiros, com um ar de enferrujado. O porcelanato ainda conta com fácil manutenção.
teto_still4c
NAMORADEIRA_ Com estrutura de madeira maciça e assento estofado, o modelo Stuart, da Clami tem estilo clean que combina com tudo. Aproveite a bandeja revestida de couro para apoiar um livro. A linha Stuart também tem opção de sofá.

teto_still4b

MESA_ A mesa de jantar Bourgeois foi desenhada pelos designers Matteo Thun e Antonio Rodriguez. Apeça de estilo contemporâneo, feita de latão e ferro, pode ser encontrada na Casual Móveis.

teto_still4e

TAPETE_ Um voo sobre as florestas asiáticas, e a biodiversidade escondida embaixo daquela cobertura verde que parece impenetrável. Essa foi a inspiração do designer alemão Jan Kath na hora de criar a coleção de tapetes Jungle, à venda na Século Tapetes.

 

Fotos_ Divulgação

 

Interiores_,

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas