Interiores Especial

Cor de pêssego

A tonalidade é a chave desse projeto em Kiev, na Ucrânia

Localizado em Kiev, na Ucrânia, esse pequeno escritório foi projetado pelo jovem arquiteto Emil Dervish. Com 88 metros quadrados, o Office P tem como característica principal a cor pêssego, que predomina no espaço.

Emil utilizou a cor do chão até o teto na entrada, na pequena cozinha e na sala de reunião. A tonalidade preenche até as tubulações expostas de ar condicionado.

O projeto como um todo é neutro e despretensioso e o tom pêssego mantém um ótimo equilíbrio com o cinza do revestimento usado na área de trabalho e o mobiliário quase todo na cor preta.

Outro detalhe que chama atenção é o banheiro onde predomina a cor azul, que também pode ser vista de forma pontual na poltrona da área de descanso.

“A cor pêssego é a heroína desse escritório e mesmo indo do chão ao teto ela ainda nos deixa querendo mais”

Emil Dervish é um jovem arquiteto ucraniano que se especializou em arquitetura e design de interiores. Em seus projetos ele busca a simplicidade, mas sempre com perfeição.

Sempre atento aos detalhes, ele seleciona cuidadosamente cada material que vai fazer parte do projeto. Emil aposta em matérias-primas mais naturais como pedra, cimento, madeira e vidro.

Texto: Paula Queiroz | Fotografia: Divulgação

Interiores Especial_, Interiores_,

As + Lidas