Design_

Feira de design em Toronto revela jovens designers emergentes do Canadá

15.02.2016_ Jovens talentos em ascensão das cidades de Toronto, Montreal e Winnipeg foram revelados durante a Interior Design Show, maior feira de design do Canadá, que aconteceu de 21 a 24 de janeiro. Essa é a 18a edição do evento que acontece em Toronto e mostra novidades de marcas líderes e de talentos locais.

design-show-toronto-teto-13Um dos destaques foram os lançamentos do MSDS Studio. Formado pelos designers Jessica Nakanishi e Jonathan Sabine, o estúdio de Toronto apresentou novidades como o futon com dobras em uma das extremidades para criar uma espécie de travesseiro.

design-show-toronto-teto-11 design-show-toronto-teto-12

Também do MSDS, a luminária Kokeshi, um cilindro de alumínio com luz de LED em seu interior, o cabideiro Lader, com estilo minimalista que fica apoiado na parede, e o rack Half Cab, feito de madeira com painéis de alumínio que deslizam.

design-show-toronto-teto-14

Outro destaque da feira foi o lançamento da designer Zoe Mowat, de Montreal. Ela oferece uma versão geométrica da tradicional escrivaninha de trabalho, mas com inspiração no movimento Art Déco.

Já o banquinho do Thom Fougere Studio, de Winnipeg, tem três pernas, apoios largos para a estabilidade e assento curvado.

 

Fotos_ Divulgação

design-show-toronto-teto-16

design-show-toronto-teto-4

design-show-toronto-teto-15

Design_, , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas