Viagem_

Hotel em Ushuaia aposta em linhas retas, pedras e cobre

08.01.2016_ No alto da Reserva Natural Cerro Alarkén, na Patagônia Argentina, fica o Arakur Ushuaia Resort & Spa.

O projeto leva assinatura dos arquitetos argentinos Rubén Cherny e Augusto Penedo. Com linhas retas e ambiente aconchegante, o hotel foi construído com estrutura de cobre, mais de 5 mil metros quadrados do material foram usados, e revestimentos de pedras tiradas da fundação local.
arakur-patagonia-teto-1
arakur-patagonia-teto-6

A decoração da dupla Ramón Busto e Lucila Oliver é sóbria e clean. Eles apostaram no uso de materiais naturais como madeiras aromáticas e revestimentos de couro.

Nas áreas comuns do hotel, seis aconchegantes salas de estar aquecidas com lareiras convidam os hóspedes para um drink quente ou uma leitura, tudo com vista para as montanhas nevadas.

arakur-patagonia-teto-3arakur-patagonia-teto-2arakur-patagonia-teto-8

O hotel Arakur conta com mais de 130 quartos com vista privilegiada da cidade e da baía de Ushuaia. No quarto, um dispositivo touch permite, entre outras funções, programar o despertador e na hora indicada as cortinas se abrem suavemente deixando a luz natural entrar, com direito a trilha sonora.

Para relaxar, o hotel anda oferece uma piscina de 17 metros de comprimento, um outra no estilo in & out com borda infinita e duas hot tubs no deck exterior, perfeitas para contemplar o fim de tarde.

 

Fotos_ Divulgação

arakur-patagonia-teto-11
arakur-patagonia-teto-10 arakur-patagonia-teto-5

Viagem_, , , , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas