Design_

Nanimarquina aposta em tons pastéis e formas orgânicas

15.01.2016_ Assim como na natureza, será impossível encontrar dois modelos idênticos dos novos tapetes da marca espanhola Nanimarquina.

nanimarquina_1nanimarquina_3

A designer Nao Tamura, que vive entre Tóquio e Nova York, assina a coleção Quill que expressa a beleza que se encontra no rústico e no imperfeito.

Com desenho inspirado pela delicadeza de uma pena, o tapete é produzido um a um, artesanalmente. “Como na natureza, onde não há duas formas iguais, cada tapete Quill tem sua própria expressão, como uma criatura viva”, conta a designer.

O tapete está disponível em três tamanhos diferentes e tem uma paleta de tons pastéis, que inclui marfim, verde oliva e verde pedra. O tapetes podem ser usados sozinhos ou juntos, formando uma composição.

nanimarquina_4nanimarquina_13nanimarquina_2

“Reinventando a imagem convencional de um tapete, eu criei um design mais amigável, mais leve e em sintonia com a vida moderna”, resume Nao.

A nova criação de Nao Tamura para Nanimarquina promete trazer um pouco da natureza para dentro de casa. Por aqui, a revendedora oficial da marca é a loja Casamatriz.

 

Fotos_ Divulgação

nanimarquina_8

Design_, , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas