Interiores_

Nova Lider Interiores tem projeto do FGMF

20.10.2016_ O endereço escolhido para a nova flagship da Lider Interiores foi a alameda da decoração, a Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. A marca do interior de Minas Gerais queria expandir os negócios e atingir um público ainda mais exigente, como os arquitetos, designers, decoradores e consumidores mais antenados que circulam por ali.

TETO_Lider_1

TETO_Lider_2

TETO_Lider_3

TETO_Lider_4

“Essa nova loja representa todos os nossos esforços em oferecer ao consumidor móveis de altíssima qualidade, em riqueza de detalhes e com escolhas criteriosas desde a matéria-prima até a entrega do produto final. Esse novo empreendimento sintetiza muito bem nossa filosofia de priorizar o investimento em design e tecnologia aliados à inovação”, afirma o gerente de marketing, Tiago Nogueira.

TETO_Lider_5

Para essa empreitada, foram convidados os arquitetos Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes, do premiado escritório FGMF. “Fizemos um ambiente de forma que os móveis quando expostos fossem muito valorizados”, explica o arquiteto Fernando Forte.

O grande destaque da nova loja de 800 metros quadrados é o jardim suspenso que começa na fachada, acompanha todo o trajeto do cliente pela loja e termina na área externa. A assinatura do paisagismo é de Juliana Freitas.

TETO_Lider_7

TETO_Lider_8

TETO_Lider_9

Os móveis tem uma identidade forte, seguem uma mesma paleta de tons e tudo parece combinar entre si. As criações são dos escritórios Nada se Leva, Lattoog, Adolini + Simonini e Isabela Vecci.

TETO_Lider_10

Fotos_ Divulgação

Interiores_, , , , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas