Interiores_

Novo spa do Four Seasons tem interiores de Joseph Dirand

15.09.2017_ Salas privativas com vista para o mar foram projetadas pelo arquiteto francês Joseph Dirand especialmente para o novo spa do hotel The Surf Club, da rede canadense Four Seasons, na praia de Surfside na Flórida.

O novo The Spa aposta em tratamentos feitos especialmente para os dias ensolarados, com ingredientes que trazem frescor como as máscaras de pepino e aloe, ou uma refrescante infusão de melancia. Já os serviços inspirados no sol têm infusão de luzes radiantes e calmantes.

MFL_334_aspect16x9 MFL_335_aspect16x9

As maiores inspirações de Joseph Dirand para esse projeto foram o sol e o mar. Para criar seu primeiro spa nos Estados Unidos ele apostou em um toque contemporâneo, com ambientes frescos, bem iluminados e que recriam o clima de tranquilidade da praia.

Painéis que se abrem trazendo luz aos ambientes, armários de rattan e persianas de madeira branca completam as áreas privadas, mantendo o clima praiano. Mármore branco importado da Grécia, toques de bronze e duas salas de spa exclusivas para tratamentos a dois, dialogam com a rica cultura do Surf Club americano.

MFL_181_aspect16x9 MFL_229_aspect16x9

A experiência no spa é customizada em todos os detalhes, desde as duchas com jatos que despertam diferentes sensações até as camas de mármore feitas sob medida para as massagens. Mimos como as toalhas oshibori, chá purificador de boas-vindas e um ritual de limpeza dos pés preparam os hóspedes para a jornada de bem-estar.

Em conjunto, o spa e o centro fitness ocupam 1.400 metros quadrados e contam com equipamentos modernos, piscina e jardins com vista para o mar. A cada dia há uma nova oportunidade de se trabalhar em busca de objetivos individuais, utilizando tecnologia de ponta, equipamentos de primeira e aulas com treinadores de excelência.

MFL_339_aspect16x9 MFL_340_aspect16x9

 

Interiores_,

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas