Interiores Especial_

Pra ninguém querer ir embora

A Triplex Arquitetura apostou em uma mistura de peças antigas e modernas em um projeto que preza pelo conforto

Uma decoração bem aconchegante para que todos os amigos que frequentam o apartamento se sintam confortáveis e à vontade, como em suas casas, e sem pressa alguma de ir embora.

Esse era o desejo de um jovem casal, ainda sem filhos,na hora de planejar seu novo apartamento em São Paulo em parceria com as arquitetas do escritório Triplex Arquitetura.

 

Por lá, os tijolos aparentes nas paredes, o piso de madeira de demolição e a luz natural que invade o espaço fazem com que o apartamento transmita uma sensação reconfortante de uma casa térrea.

Para o projeto de decoração de interiores, as arquitetas optaram por misturar diferentes estilos de mobiliário, como o vintage, que pode ser visto nas cadeiras de antiquário da sala de almoço e o moderno do banco de acrílico transparente da sala de estar, por exemplo.

 

O terraço integrado ao living conta com adega e um balcão refrigerado que foram totalmente camuflados em um balcão rústico de madeira com dobradiças robustas. O espaço também tem uma mesa redonda de pergaminho e cadeiras aramadas com estilo mais contemporâneo.

Com um ar antiguinho, a cozinha tem armários emoldurados de madeira com fogão e geladeira com inspiração retrô.

 

Já o quarto do bebê tem uma decoração moderna e aconchegante que transmite paz e tranquilidade. As arquitetas optaram pelas cores verde e rosa em tom pastel.

Detalhes em madeira também deixam o ambiente mas confortável, como um painel atrás do berço, a cômoda e o sofá-cama.

Texto: Paula Queiroz | Fotografia: Divulgação

Interiores Especial_,

As + Lidas