Viagem_

Rede de hotéis Marriott abre duas unidades no Rio de Janeiro

10.11.2016_ A rede hoteleira Marriott, com sede nos Estados Unidos, acaba de trazer uma nova marca de hotéis para o Brasil. O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para sediar duas unidades da linha AC Hotels, que foi pensada para atrair a nova geração de hóspedes, os millennials.

Os locais escolhidos foram o Porto Maravilha, com 225 quartos, e a Barra da Tijuca, com 378 quartos. O conceito das duas novas unidades foi inspirado por um estilo europeu, com foco em um design atemporal e elegante. Nos quartos, tons acolhedores de cinza e grafite com piso de madeira.

TETO_marriott_RJ-4

TETO_marriott_RJ-6

As áreas sociais foram pensada para uma reunião de negócios ou para um drink depois do trabalho. No longe, a experiência inclui cervejas artesanais locais, torneiras de vinhos selecionados, coquetéis e uma seleção de tapas e porções.

TETO_marriott_RJ-5

“Estamos muito animados em trazer essa nova categoria de hotel lifestyle para o Porto Maravilha e a Barra da Tijuca, dois dos bairros mais agitados do Rio de Janeiro“, explica Toni Stoeckl, Vice-Presidente de Marcas de Lifestyle da Marriott International. “O nosso portfólio cada vez maior de hotéis com foco em design demonstra o compromisso da Marriott International em oferecer uma arquitetura original que seja de design acessível para as pessoas criativas e empreendedoras ao redor do mundo”.

Um dos destaques é a piscina da unidade do Porto Maravilha que fica no terraço do hotel e tem vista para o Cristo Redentor e a Baía de Guanabara.

TETO_marriott_RJ-1

TETO_marriott_RJ-2

TETO_marriott_RJ-3

 

Fotos_ Divulgação

Viagem_, , , , , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas