Segunda unidade da Bullguer tem projeto do SuperLimão

28.06.2016_ Depois de uma primeira empreitada bem-sucedida, a hamburgueria Bullguer abre filial na Vila Madalena com projeto de arquitetura e interiores com assinatura do escritório SuperLimão Studio.

Localizada no térreo de um edifício comercial, a unidade segue o mesmo estilo contemporâneo da matriz, com fachadas de vidro, revestimento de cimento queimado, decks de madeira ao ar livre e móveis com estilo industrial.

A grande salão com pé-direito duplo precisava de um toque mais aconchegante. Para isso, os arquitetos optaram por construir uma estrutura metálica, onde estão ligados todos os pontos de luz e som, que também serve como apoio para os vasos de plantas, que ficam sobre as mesas comunitárias. Toda a instalação elétrica é aparente o que imprime uma estética industrial ao espaço.

bullguer-superlimao-teto-1

bullguer-superlimao-teto-2

“Como era necessária uma grande linha de cocção, nos apropriamos da coifa para a criação de um amplo volume amarelo que se sobressai para o exterior da loja e flutua sobre o balcão, que é uma grande viga metálica feita in loco”, contam os arquitetos.

O mezanino foi todo feito com blocos de concreto aparente. E no térreo, alguns blocos virados se tornaram vasos que configuram a entrada dos banheiros. Já na parte da frente da hamburgueria, ao invés de vagas para carros, os arquitetos optaram por criar um grande deck de madeira, onde as pessoas pudessem se apropriar do espaço como um todo.

A Bullguer oferece um cardápio enxuto de hambúrgueres com combinações clássicas e despretensiosas que são a aposta do chef Thiago Koch. Por lá, a onda gourmet não tem vez. Os lanches são servidos de forma ágil em embalagens descartáveis e tem ótimo custo-benefício. Detalhe para o pão que é marcado em brasa com o logo da marca.

bullguer-superlimao-teto-6 bullguer-superlimao-teto-5 bullguer-superlimao-teto-4

Fotos_ Maíra Acayaba

, , , , .

teto_354x354

assine a newsletter
da teto >

As + Lidas