Design_

Tidelli apresenta novidades para decorar a área externa

24.08.2017_ Durante a feira de decoração High Design Expo, que aconteceu de 8 a 10 de agosto em São Paulo, a marca Tidelli, especializada em móveis para área externa, apresentou as novidades para esse ano.

Peças coloridas, com estrutura de alumínio e destaque para o uso das cordas náuticas. Outra novidade são as peças assinadas por profissionais consagrados como o arquiteto Ruy Ohtake e os designers Mauricio Arruda e Alfio Lisi.

 

 

Entre os destaques, a cadeira Boss desenhada pelo diretor da empresa Luciano Mandelli. Essa é uma versão da clássica cadeira Diretor, mas agora produzida com cordas náuticas, uma marca registrada da Tidelli. “Por ser fixa, não sendo dobrável, nós conseguimos tensionar a corda de tal forma que a cadeira permanece sempre com a ergonomia correta”, revela Luciano.

 

ok poltrona diretor

 

O Mauricio Arruda criou uma releitura da clássica poltrona Espaguete, que ele nomeou de Quintal, nessa nova versão feita com cordas náuticas. A peça tem diversas possibilidade de acabamentos e cores e pode ser personalizada.

 

ok quintal

Já o balanço Pêndulo é uma criação do arquiteto Ruy Ohtake. Com estrutura de alumínio e assento todo tramado com cordas, que pode usado como uma rede.

ok PÊNDULO - POR RUY OHTAKE (2)

Por fim, Alfio Lisi, criou a coleção Amado, inspirada no Jorge Amado e na Zélia Gattai. Poltrona tem base de alumínio, braço de madeira e assento e encosto feito com um trançado de tiras largas e finas com tecido da marca americana Sunbrella.

ok alfio

 

Design_, Video_, , , , , , , .

As + Lidas